Após o acontecido na semana passada, quando, em um jogo de adivinhação do programa Sílvio Santos onde o apresentador relacionava a palavra “Bichas” a Gominho, Pabllo Vittar e David Brazil, a drag queen Pabllo Vittar foi perguntada por um repórter do portal EmpoderadXs BR, sobre o que achou do acontecido.

A resposta, como era de se esperar, foi mais um close certo da queen Vittar:

“Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como adjetivo e não xingamento. Encaro a palavra bicha como empoderamento. Sou bicha? Não, sou bichérrima, sou bichona! Mais do que bicha, amor! Viva as bichas!”, disse a drag queen arrasando na resposta que não poderia vir de melhor forma.


Veja também:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).