A drag queen e influenciadora Bianca Della Fancy ganhou muitos elogios na Internet após retuitar um post de um fã no Twitter que exibia duas fotos dela, provando que sua aquendação de neca – a arte de se esconder o pênis na montação drag – é simplesmente perfeita.

“Nossa eu to ARRASADA com o prikito da @DELLAFANCY !!! é O TUCK”, comentou @gustavoosill no Twitter anexando as fotos que são de um vídeo bastidores do primeiro fashion film da drag queen, lançado em seu canal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tuck, pra quem não sabe, é a expressão em inglês equivalente a “aquendação” em português, ou melhor, pajubá (dicionário LGBT). A prática – usada principalmente com figurinos drag mais justos, consiste em esconder os testículos para dentro e amarrar o pênis para trás afim de que a região fique sem volume.

Alguns fãs chegaram a questionar Bianca se a aquendação não doía. Vale lembrar que existem cuidados de saúde específicos para a prática, que inclusive já noticiamos aqui no site do Põe Na Roda com recomendações do Doutor Maravilha sobre isso.

VEJA TAMBÉM:  Discreta! Pabllo Vittar revela que já pegou vários famosos no sigilo!

Nas respostas do tópico, outros fãs se resumiram a brincar com a situação, também elogiando Bianca pela perfeição na arte da aquendação: “Drag Queen santista vomita as próprias bolas após gravação de videoclipe”, “MULHER, TU TA CHEGANDO A NÍVEL PABLLO VITTAR DE TUCK” e “Drag Queen aparece com par de brincos diferenciado. Seguidores especulam ser os próprios testículos da artista após videoclipe”, foram alguns dos comentários.

Veja abaixo as fotos da aquendação retiradas do vídeo dos bastidores do fashion film de Bianca:

Imagem

Imagem

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).