Em noite de gala a cantora Beyoncé reinou absoluta na cerimônia de entrega do Grammy 2021. A diva pop quebrou todos os recordes de mais Grammys vencidos por qualquer cantor, com 28 prêmios. A filha da cantora Blue Ivy Carter, de apenas 09 anos, também levou um troféu pela categoria de melhor clipe por “Brown Skin Girl”, ela se tornou a segunda mais jovem a vencer o maior prêmio da música mundial.

Beyoncé foi indicada em nove categorias e foi a artista mais premiada da noite. Ao lado de Megan Thee Stallion, a mãe de Blue Ivy venceu o prêmio de melhor desempenho de rap com o remix de “Savage” de Megan Thee Stallion. Elas fizeram historia e se tornaram a primeira dupla feminina a vencer a categoria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A artista chegou a topo do Grammy com a vitória de melhor desempenho em R&B por “Black Parade”. Beyoncé se declarou impressionada com as quebras de recordes. “Tenho trabalhado a vida toda, desde os 9 anos, e não posso acreditar que isso aconteceu”, disse ela emocionada.

VEJA TAMBÉM:  ‘Bad Romance’ de Lady Gaga é considerado melhor clipe do século 21; veja lista completa

A cerimonia de premiação ainda incluiu uma breve saudação ao álbum “Black Is King”. Com a conquista de seu 28° Grammy, Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.