Foi revelado que a cantora Beyoncé assinou um contrato de U$ 60 milhões de dólares (ou mais de R$ 200 milhões de reais) com a gigante do streaming, Netflix.

Segundo informou o portal Observatório G, o montante deve servir para a produção de 3 grandes projetos audiovisuais da cantora.

A primeira das produções, já lançada, é o documentário Homecoming, que mostra bastidores e a apresentação da cantora no festival Coachella de 2018. Só neste filme foi investido cerca de U$ 20 milhões de dólares (ou cerca de R$ 80 milhões de reais).

Ainda não foi confirmado sobre o que serão os outros dois filmes, mas quem for bey-fan pode aguardar por grandiosas produções, uma vez que, como se sabe, Beyoncé, como virginiana, é perfeccionista, extremamente exigente e não se contenta com mixaria… e ir assistindo Homecoming no replay enquanto isso.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).