As lendas do Drag Race BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon vão estrelar um especial de natal bem gay este ano, não que seja a primeira vez, de fato, já é a terceira, mas este ano uma produção especial foi montada. As informações são do Gay Star News.

Com suas aclamadas produções teatrais, To Jesus, Thanks for Everything e All I Want for Christmas Is Attention, mas devido às preocupações de COVID, eles estão trazendo sua dose anual de magia para o nossas salas de estar com The Jinkx & DeLa Holiday Special.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dirigido, co-escrito e produzido executivo por DeLa sob sua produtora, BenDeLaCreme Presents, o especial musical de 60 minutos com BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon – que foi filmado com segurança sob as diretrizes do CDC – traz as duas rainhas em conflito sobre como criar um programa de natal com diversidade.

VEJA TAMBÉM:  Jaida Essence Hall recebe carreata após sua vitória em Drag Race

A personagem de Jinkx quer comemorar com uma festa com bebidas, enquanto DeLa opta por um Natal mais tradicional. Auxiliado por um coro de dançarinos, a falecida avó de DeLa e “um misterioso homem nu com um surpreendente segredo”, as duas lutam pelo controle do show.

O comunicado de imprensa chama o especial de uma “brincadeira exagerada” que é “em partes iguais pagã e doce, com uma língua afiada e um coração de ouro”, acrescentando: “O especial de férias Jinkx & DeLa com certeza será uma nova tradição de férias para todos os LGBTs que sabem que as melhores tradições são aquelas que nós mesmos criamos”.

BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon

Em um comunicado, BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon afirmam: “Se há alguém que sabe como se adaptar com os tempos e criar arte enfrentando adversidades, é drag queen. Há anos venho produzindo e dirigindo teatro para mim e para outros artistas queer, e fazer minha primeira incursão na produção e direção de filmes para ‘The Jinkx & DeLa Holiday Special’ foi uma experiência que nunca esquecerei. ”

VEJA TAMBÉM:  RuPaul doa 5 mil dólares para projeto de caridade após desqualificação de Sherry Pie

Sobre as filmagens durante a quarentena, DeLa acrescentou: “Nosso elenco e equipe, junto com nosso incrível supervisor de COVID, garantiram que todos nós nos mantivéssemos seguros usando máscaras, mantendo distância e sendo testados regularmente enquanto ficávamos em quarentena juntos por 3 semanas.

“Mudei-me para L.A. no início da pandemia com meu parceiro Gus – que também é um produtor-chave do projeto – então voltar para Seattle e me reunir com minha família queer criativa era muito necessário. Eu não poderia ter feito isso sem ter o amor e a paixão pelas drags”.