O ano de 2020 foi um prato cheio para fãs do reality show “Rupaul’s Drag Race”. Somente no primeiro semestre houve o lançamento de 3 temporadas do programa, sendo a edição regular e mais dois spin-offs.

A 12ª temporada da série principal, “Rupaul’s Drag Race”, estreou em 28 de fevereiro. Com a situação da pandemia de coronavírus, o penúltimo episódio (Reunited) e a grande final tiveram de ser adiados para sua execução remota. A temporada então foi finalizada no dia 29 de maio, com 14 episódios.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A temporada de estreia do spin-off “Rupaul’s Secret Celebrity Drag Race” foi ao ar no dia 24 de abril e encerrou no dia 15 de maio, com 4 episódios. A edição consistia em uma competição aos moldes conhecidos de drag race, porém, com celebridades orientadas por antigas competidoras do reality principal, que possuiam o objetivo de ganhar o título de “America’s Next Celebrity Drag Superstar”.

VEJA TAMBÉM:  RuPaul protagonizará nova série de comédia da Netflix;assista ao trailer

Já a 5° temporada de “Rupaul’s Drag Race: All Stars”, competição que reúne queens das temporadas regulares passadas para conquistar um cobiçado lugar no “Hall of Fame” de Drag Race, estreou no dia 5 de junho e teve a grande final exibida no dia 24 de julho, contando com 8 episódios.

No total foram exibidos 24 episódios entre fevereiro e julho, com semanas havendo mais de um episódio sendo transmitido. Vale lembrar que ainda é possível contabilizar como parte da franquia a edição “Canada’s Drag Race”, cuja primeira temporada começou a ser exibida no dia 2 de julho e tem sua final prevista para ir ao ar no dia 3 de setembro, somando mais 10 episódios.

VEJA TAMBÉM:  Colton Haynes será um #instagay em nova série de comédia

A 13ª temporada de “Rupaul’s Drag Race” já está confirmada e você pode conferir as previsões para o cast aqui.