Na semana passada já falamos aqui sobre como o Big Brother fora do Brasil é menos conservador, né?

Enquanto no Brasil temos alguns beijos tímidos – fora raras exceções como aconteceu entre Gil e Lucas no BBB21 – e participantes tomando banho com roupa de nado, em edições do reality de países como Canadá, Holanda ou Suécia – só pra citar alguns exemplos – a coisa vai bem além. Exemplo disso foi o banho no Big Brother Hungria que já mostramos aqui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lucas e Gil se beijam e protagonizam primeiro beijo gay do Big Brother Brasil, quase um Big Brother Suécia. (Foto: Reprodução / Gshow)
Lucas e Gil se beijam e protagonizam primeiro beijo gay do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução / Gshow)

Um novo acontecimento do tipo foram dois beijaços acontecidos recentemente no Big Brother Suécia. Do nada, um participante chegou na piscina e beijou um homem da casa. Em seguida, não satisfeito, também beijou a mulher que o acompanhava na piscina. Logo depois ele volta e fica beijando o rapaz que pegou primeiro.

“O Big Brother Suécia, eu tô perplexo!”, disse o internauta Diego Gomes comentando o vídeo em seu Twitter. Em outra conta, do influenciador Lucas Paiva, o vídeo chegou a ser visto mais de 1 milhão de vezes.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Arthur imita travesti e Lumena se diverte

Nas respostas, seguidores concordaram e criticaram o moralismo não só do BBB, mas do brasileiro em si.

“Nós moramos em um país que a cada dia se afunda mais em uma teologia medieval”, “O Brasil não aprende!” e “Metas do BBB!” foram alguns dos comentários.

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).