Desde o dia 22 de março, a série Todxs Nós, da HBO – primeira produção brasileira LGBT do canal – vem quebrando paradigmas episódio a episódio todo domingo às 23h.

Desafiando estereótipos de gênero e linguagem desde seu primeiro episódio e mostrando muita diversidade e atualidades no elenco e discussões do roteiro, a série acompanha a história de Rafa (Clara Gallo), Maia (Julianna Gerais) e Vini (Kelner Macêdo) e foi criada e é dirigida por Daniel Ribeiro (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho) e Vera Egito.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No 2º episódio da série, que foi ao ar no último domingo 30 de março, aconteceu uma cena bem quente após um diálogo entre os personagens Vini (Kelner Macêdo) e seu namorado Julio (Felipe Frazão).

“Eu guardei a melhor parte pra você”, diz um namorado convidando o outro para o banho onde a cena de oral no bumbum acontece.

VEJA TAMBÉM:  Neiva do céu! Sem camisa e usando calça (bem) justa dourada, Gus Kenworthy deixa POCs sedentas

Se trata simplesmente da primeira cena de “beijo grego” da dramaturgia brasileira. Assista abaixo:

Saiba mais sobre a série TODXS NÓS assistindo ao trailer abaixo:

Conheça também o elenco da série e seus personagens principais:

Para os próximos episódios já é prometida cena de relacionamento entre dois personagens não bináries da trama.

Todxs Nós estreou dia 22 de março e passa todo domingo às 23h no canal HBO e na HBO GO. No total, são 8 episódios, cada um com 30 minutos.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).