Chegou o dia da grande final de ‘A dona do pedaço’ exibido nesta sexta-feira (22) e foi bem constrangedor para não dizer outra coisa.

A aguardada cena do beijo entre os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) aconteceu no último capitulo da novela e a repercussão foi grande na internet, foram mais críticas do que elogios.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na novela, o beijo selou o casamento entre os dois personagens diante da família e com direito a Cássia (Mel Maia) perguntado sobre o beijo. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?” disse ela. “Vou morrer de timidez“, respondeu Leandro. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?“, ressaltará Agno. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”. O empresário concorda e os dois se beijam em meio ao um coro de “beija, beija”.

VEJA TAMBÉM:  Internet comemora beijo gay na novela das 19h da Globo

Era nítido que todos envolvidos nessa cena estavam desconcertados, nervosos e a cena exibida mostrou claramente isso.

Apesar dos comentários negativos Malvino Salvador comentou no Instagram a exibição da cena.

VEJA TAMBÉM:  Cantor de K-POP se assume gay e lança clipe fofo com beijo e tudo!

Mesmo que o beijo não tenha sido aquele beijão como todos queríamos entre dois galãs, ele foi importante, teve dois casamentos LGBT ( Britney e Abel; Agno e Leandro) na novela, teve personagens gays e trans que não foram mostrados de forma caricata. Foi importante porque é uma novela da Globo no horário nobre e que quase toda família tradicional brasileira assistiu. Acho que o autor Walcyr Carrasco poderia ter feito diferente, mas fez o melhor dentro do possível.

Félix e Niko mandaram lembranças.

Assista a cena: