Se lembram do épico beijo entre os dois personagens gays da novela Orgulho e Paixão, Otávio e Luccino, interpretado pelos talentosos, Pedro Henrique Müller e Juliano Laham?

Pois bem. A cena, que marcou o primeiro beijo gay no horários das seis das novelas brasileiras, está concorrendo ao Prêmio GShow 2018 na categoria “Cena do Ano”.

E nada mais representativo e lindo que o prêmio ser destinado ao beijo que quebrou barreiras e mostrou um romance lindo entre dois homens em uma novela das seis, ensinando o respeito a diversidade a um público mais velho e caseiro (e muitas vezes conservador!), acostumado a ver TV neste horário, né?

Pois bem, acesse aqui o site do G1 e VOTE!

Compartilhe com seus amigos para que também votem e os atores Pedro Henrique Müller e Juliano Laham ganhem este merecido reconhecimento deste trabalho feito com tanto amor.

Aproveite e assista também:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).