O beijo do casal Otávio e Luccino, protagonizado pelos atores Pedro Henrique Müller e Juliano Laham respectivamente na novela Orgulho e Paixão, ganhou o prêmio GShow da Rede Globo – que elege os melhores da TV – na categoria Cena Do Ano.

O casal ganhou o voto de 43% dos internautas que votaram na disputa.

O ator Pedro Henrique Müller agradeceu aos fãs pela conquista: “Estou muito feliz e queria agradecer imensamente a todos que votaram. A novela Orgulho e Paixão é uma novela que celebra o amor nas suas mais variadas formas, e a gente construiu a história de Luccino e Otávio com muita dedicação, com muito cuidado, e esse prêmio vem como resultado de um trabalho muito dedicado de todos nós da equipe”, disse em um vídeo postado no Gshow que a gente não consegue embedar aqui.

Assista abaixo uma entrevista com os dois atores protagonistas de um dos casais mais queridos e comentados do ano das novelas da Globo, responsáveis pelo primeiro beijo entre dois homens em uma novela do horários das seis.

Veja também os 12 beijos gays das novelas brasileiras:


Assista também:


Confira no o site do GShow a lista completa de ganhadores do prêmio.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).