Na noite de ontem (07), a participante Lumena Aleluia teve uma crise de choro após lição dada por Tiago Leifert pela saída do participante Lucas Penteado. Após o programa ao vivo, a namorada da psicóloga, Fernanda Maia, se pronunciou através de suas redes socias sobre a participação da sister no BBB21.

BBB21: Lumena e sua namorada
Lumena e Fernanda Maia (Foto: Instagram/Reprodução)

Fernanda utilizou o Instagram para desabafar, “Salve, salve! Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios.” Comentou a cantora e musicista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda segundo a musicista, as reviravoltas e atitudes de Lumena dentro do BBB21 foram uma grande surpresa para ela. Além disso, comentou sobre os ataques de Lumena contra Juliette e Lucas Penteado, “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo.” Completou, confira o post completo abaixo: