A psicóloga Lumena Aleluia demonstrou estar bastante arrependida das atitudes tomadas contra o ex-participante do BBB21 Lucas Penteado. Em entrevista à jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, a ex-sister fez questão de pedir desculpas ao ator publicamente. A conversa foi ao ar em uma live no Instagram da jornalista.

“Foi um combo de coisas que me levaram a ter posturas que eu não me agrado. Ao assistir, me entristeço e arrependo, obviamente. Entreguei a sabedoria do tempo para fazer essa reconexão, com muita verdade e sinceridade. Queria pedir desculpas”, declarou Lumena, que apesar de suas ações dentro do jogo, afirmou ter afinidade com Lucas.

“Minha preocupação lá dentro era exatamente ele. Por ser um menino novo, que eu admirava, e os nossos corres se complementam. Quando a gente chega naquele lugar extremo de desavença, no outro dia eu chorei. Foi um choro de muitos sentimentos. Não consegui explicar. Só veio aquele choro de arrependimento mesmo”, relembrou a psicóloga sobre o episódio da saída do ator.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maíra Azevedo (@tiamaoficial)

Lumena acredita que se os dois tivessem permanecido no BBB21, a “jornada” deles seria diferente e eles teriam se aproximado. “Não era um lugar, que sobretudo, eu queria construir com ele. Já tinha feito um movimento de me organizar para ter uma conversa sincera com ele, porque, para mim, é sobre isso, se reconectar e fortalecer os corres um do outro. Em algum momento, a gente vai se encontrar, por conta do corre artístico, das pautas que estamos envolvidos”

Lucas Penteado pediu para sair do BBB21, após ter dado o primeiro beijo gay da história do reality. O brother se sentiu acuado e foi acusado por participantes de usar a sexualidade para se promover.

BBB21: Lumena pede desculpas a Lucas: "me arrependo"; assista
BBB21: Lumena pede desculpas a Lucas: “me arrependo”; assista (Foto: Reprodução/ GSHOW)