A festa do último sábado (03) foi bastante agitada no BBB21. A cantora Ludmilla se apresentou na casa mais vigiada do país. No show que agitou a noite dos brothers, Ludmilla dançou ao lado de Brunna Gonçalves e tascou um beijão em sua esposa. A cantora aproveitou para mandar um recado aos preconceituosos.

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**….”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quando escutou a fala de Ludmilla, Camilla de Lucas abraçou João e gritou que a fala teria sido em apoio a ele. Na tarde de sábado, Rodolffo e Juliette fizeram um comentário preconceituoso comparando o cabelo de João a peruca utilizada pelo castigo do monstro. Após a “brincadeira”, o professor chamou Camilla para conversar e chorou.

“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, declarou João. No dia seguinte, Ludmilla afirmou que “estava engasgada” para falar sobre os episódios de racismo com a socialite Val Marchiori.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Gilberto pretende direcionar pesquisa de PhD em leis para LGBT’s

“Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz (…). Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse ela.

Ela aproveitou para criticar a fala do produtor musical Rick Bonadio. “Então… ainda teve aquele produtor lá falando do funk. Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Internautas acusam Felipe Prior de homofobia com Gilberto
No BBB21, Ludmilla beija Brunna Gonçalves e faz desabafo antiracista: "respeita nosso cabelo"
No BBB21, Ludmilla beija Brunna Gonçalves e faz desabafo antiracista: “respeita nosso cabelo” (Foto: Reprodução/GSHOW)