A participante do BBB21 Juliette Freire comentou sobre sua sexualidade na madrugada animada desta sexta-feira (26). Junto a Sarah Andrade, as duas amigas tem uma ótima relação e ambas acabaram simulando um beijo durante o episódio.

Ao lado dos colegas de confinamento, Juliette também revelou que já ficou com mulheres. “Eu não sou bi, mas já beijei mulher“, contou ela. Após a produção liberar as bebidas, a participante foi em direção a amiga e simulou um selinho, entretanto, Sarah recusou a tentativa: “Na boca, não, porque não sou obrigada“, brincou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
BBB21: Juliette diz que já beijou mulheres
BBB21: Juliette diz que já beijou mulheres (Foto: Reprodução/Globoplay)

A participante do BBB21 continuou a comentar sobre sua sexualidade e ainda deu a entender que é uma “opção” ou que alguém “vira” algo. “Eu não sou bi, mas eu já beijei mulher. Umas duas, três. Sexo mesmo, de fato, não, mas, [cheguei] perto. Eu não sou [bi], ainda“, comentou. Confira o momento abaixo que viralizou no Twitter

VEJA TAMBÉM:  BBB21: “Voce é lindo!”, diz Caio pra Gilberto na cama (VÍDEO)

BBB21: Participantes continuam a questionar bissexualidade de Lucas Penteado

Em conversa paralela entre Projota, Sarah e Juliette, os participantes tornaram a voltar ao episódio do beijo entre Gil e Lucas, e, indiretamente, questionando a bissexualidade do rapaz. Na conversa eles colocam em dúvida se a intenção de Lucas com o beijo foi algo estratégico, ou, se realmente foi genuíno. 

A conversa viralizou no Instagram e coloca em debate algo que não é tão comentado, a bifobia e a exclusão de pessoas bissexuais que, diariamente, são taxadas como promíscuas e confusas, desvalidando toda uma luta.