O marido de João Luiz, do BBB21, Igor Moreira, que é bissexual, desabafou em suas redes sociais sobre a fala considerada bifóbica de Juiette no reality.

Pra quem não sabe, na última quarta-feira (17), Juliette comentou sobre o Lucas Penteado: “Lucas despirocado, bissexual! Não decidia se queria mulher ou homem”.

Igor Moreira e João Luiz. (Foto: Reprodução / Facebook)
Igor Moreira e João Luiz. (Foto: Reprodução / Facebook)

Na ocasião, João Luiz chegou a responder: “Mas não precisa decidir”, ao que Juliette disse: “Confuso! Ele quis os dois! Quem tem dois, não tem nenhum! Ficou com Gil, queria Ker. E foi treta, briga, confusão, gritaria!”.

Ouvindo a fala da sister, João Luiz insistiu: “Mas tudo bem, ele só não tem que decidir nada!”, ao que Carla Diaz consentiu: “É, não tem que decidir!” e Juliette finalmente entendeu: “Ele pode ficar com quem quiser”.

Com a repercussão da fala de Juliette e acusações de bifobia por sua ignorância na questão, Igor escreveu: “Dá pra gostar das pessoas e reconhecer o erro. A fala da Juliette é bastante incômoda pra mim. Porque o João é gay, casado com um homem bi. Então fica a reflexão aí, né amados e amadas?”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).