O jogo mal começou e os trabalhos de cancelamento já estão em andamento. É que um integrante gay do BBB21 simplesmente teve vários twits revelados falando mal de quem? DE DIVAS POP.

João Luiz, professor de geografia, gay assumido e casadinho há 4 anos, entrou no grupo da pipoca, mas não é por ser anônimo que suas redes não seria vasculhadas. O bonito gosta de fazer críticas de música, mas da pior forma, falando mal das jovens divas preferidas das yags, ou seja: CHATO!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

São muitos posts em que o integrante gay fala mal de Anitta, Selena Gomez, Ariana Grande, Lea Michele, Black Pink (ih…) e Lana del Rey. Deu ruim, porque as fã-base já entraram em comunhão para a crucificação no primeiro dia do BBB21.

Em um de seus posts, ele diz: “Hoje o dia está tão ruim que vou chamar de Black Pink ft. Selena Gomes” e continua: “Gente, tô vendo aqui as músicas da Ariana Grande, é tudo igual, né”.

O comportamento do gato não combina em nada com seu discurso de entrada no programa que diz: “Sou uma pessoa comunicativa, uma das minhas maiores qualidades é conseguir conversar com as pessoas, independentemente da minha afinidade”, OI? AMADA?

VEJA TAMBÉM:  Anitta desiste de pegar Arthur Picoli após perseguição com Gil

A gente está sim torcendo para que uma yag negra vença esse reality, claro, mas ela vai ter que explicar com os fãs da Camila Cabello por conte desse twit aqui, tá? Não vai ser fácil e tá bem difícil te ajudar. Lembrando que o BBB21 tem número recorde de participantes LGBT+.