Karol Conká venceu a prova do líder realizada nessa quinta-feira (11) no BBB21, e o desfecho causou revolta nas redes sociais. Bastante descontentes, muitos internautas apontaram descumprimento das regras do jogo e pediram que o resultado do mesmo fosse invalidado.

Karol Conká vence a prova do líder BBB21
Karol Conká vence a prova do líder BBB21 (Foto: Rede Globo)

Segundo o regulamento oficial divulgado pelo próprio site da emissora e reforçado ao vivo por Tiago Leifert, venceria o participante posicionado na palavra “otimismo” na 15ª rodada. Entretanto, com a eliminação de Nego Di da competição, foram realizadas apenas 14 jogadas, ou seja, Karol seria a 14ª jogando.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em nenhum momento no anúncio das regras, foi mencionado que seriam feitas rodadas a menos, caso algum dos confinados fosse afastado na primeira parte da disputa. Portanto, seguindo essa lógica, deveria haver mais uma movimentação entre os competidores, com Caio, que vestia o colete de número 1, trocando mais uma vez de lugar com outro participante.

Internautas foram a loucura e pedem que a prova seja anulada e até a atriz Mariana Xavier relatou detalhe por detalhe através de seu Twitter o porquê da prova ser anulada. Até o momento nem a produção do BBB21 e nem o diretor Boninho se manifestou sobre. Confira a thread abaixo: