Karol Conká venceu a prova do líder realizada nessa quinta-feira (11) no BBB21, e o desfecho causou revolta nas redes sociais. Bastante descontentes, muitos internautas apontaram descumprimento das regras do jogo e pediram que o resultado do mesmo fosse invalidado.

Segundo o regulamento oficial divulgado pelo próprio site da emissora e reforçado ao vivo por Tiago Leifert, venceria o participante posicionado na palavra “otimismo” na 15ª rodada. Entretanto, com a eliminação de Nego Di da competição, foram realizadas apenas 14 jogadas, ou seja, Karol seria a 14ª jogando.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em nenhum momento no anúncio das regras, foi mencionado que seriam feitas rodadas a menos, caso algum dos confinados fosse afastado na primeira parte da disputa. Portanto, seguindo essa lógica, deveria haver mais uma movimentação entre os competidores, com Caio, que vestia o colete de número 1, trocando mais uma vez de lugar com outro participante.
Não tinha regra que só pode 1 vez, e jogar duas vezes não é vantagem, a prova é de sorte. Você está correto, o Tiago deixou claro que seriam 15 rodadas. pic.twitter.com/zOxvhiR4vW
— miguel do vigor 🎓 (@_miguellllllll) February 12, 2021
Internautas foram a loucura e pedem que a prova seja anulada e até a atriz Mariana Xavier relatou detalhe por detalhe através de seu Twitter o porquê da prova ser anulada. Até o momento nem a produção do BBB21 e nem o diretor Boninho se manifestou sobre. Confira a thread abaixo:
Karol foi a décima quarta a jogar. Se o resultado era na décima quinta rodada, tinha que ter recomeçado a ordem. A primeira pessoa deveria ter jogado pela segunda vez, pra completar 15 rodadas. NÃO???
CADÊ O VAR PRA REVISAR A REGRA??? Ouvi prova cancelada???#bbb21 #ProvaDoLider https://t.co/zv6y0GsKp6— Mariana Xavier (@marixareal) February 12, 2021