Gilberto e Fiuk ganharam a prova do anjo do BBB21 nesta semana e ambos tiveram acesso a um recado dado pela família, para matar a saudade. Durante o almoço, Gil revelou a Fiuk, Thaís e Juliette que já chegou a ser expulso da igreja quando era menor.

BBB21 Gilberto
BBB21 Gilberto desabafa com brothers (Foto: Reprodução/Globoplay)

O doutorando em economia revelou as falas homofóbicas do bispo quando tinha apenas 13 anos e de como Dona Jacira, sua mãe, reagiu. “O bispo me expulsou da Igreja porque falava que eu era uma mocinha com 13 anos, mainha foi lá arrombou a casa do bispo e quebrou tudo, ai falou que agora podia expulsar.”, disse o economista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
BBB: Gilberto
BBB: Gilberto (Foto: Divulgação)

Gilberto ainda aproveitou para comentar sobre o preconceito persistente dentro do meio religioso. “Falaram que eu era uma mocinha, e o bispo ao invés de ficar do meu lado, que sofri o preconceito, ficou do lado de quem fez a m*rda, como infelizmente muitos homens e líderes religiosos fazem..”

 “Houve uma situação em que eu não concordei e falei: ‘Ah é? Eu não quero mais assistir sua aula então.’ e ele falou assim: ‘É por que a minha aula não é pra mocinha não, mocinha não assiste minha aula.’ Isso por que eu tinha um jeitinho afeminado. Eu saí e chorei…”, disse.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Dá vontade, né Lucas? Toalha de Gil cai e deixa tudo à mostra!

Gil ainda comentou como sua mãe reagiu, disse que a mesma chegou a entrar na casa do bispo e disse que “quebrou tudo”, em defesa do filho. Confira o momento abaixo: