A produção do BBB21 conversou com Gil neste sábado (20) procurando saber um pouco mais sobre o que o participante iria querer para sua festa do líder. O pernambucano disse no confessionário as comidas, bebidas e figurino que mais o agradavam e surpreendeu a equipe do reality com os pedidos.

BBB21: Gil pede Pabllo Vittar em festa do líder
BBB21: Gil pede Pabllo Vittar em festa do líder (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert comunicou ao brother que o tema da festa havia mudado. Inicialmente, o tema seria economia, para combinar com a profissão do participante, mas agora será “rainbow” (arco-íris, em português). “Vai ter coisas da sua personalidade, da sua história, mas a gente tava pensando em uma festa bem colorida”, disse o apresentador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para a comida, o brother solicitou que fosse servido pão com mortadela e comidas simples, como galinha cabidela, maminha, baião de dois, torta de chocolate e canjica. Sobre as bebidas, ele solicitou energético e vodka com limão. Tiago destacou que estava tudo muito simples e Gilberto concordou: “É o básico, mesmo”. – reizinho humilde.

Além de tudo, o participante do BBB21 fez um pedido especial, que, em algum momento da festa, tocasse ‘indestrutível’, a música de Pabllo Vittar e hino de superação de sua vida. A música fez parte de um momento significativo da vida de Gilberto e é considerado um hino para a comunidade LGBTQI+.