Em um momento inesperado no BBB21, Gil ganhou um “montinho” de dois brothers da casa ontem.

Antes da eliminação de Caio, que aconteceu ontem (20) a noite, Arthur e Caio simplesmente se jogaram na cama em cima dele na brincadeira. O brother, como era de se esperar, disse um de seus bordões dentre outros gritinhos: “Ai, Braseeeeeel!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet, o momento viralizou alcançando mais de 500 mil visualizações no Twitter. “Gil living the dream”, disse o influenciador digital Mussum Alive.

Gil do BBB21. (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gil do BBB21. (Foto: Reprodução / Globoplay)

Outros internautas também se divertiram com o vídeo e sugeriram que Caio teria montado só pra sarrar em Arthur: “o Caio subiu só pra roçar no Artur! ahaha”, “Mas quem aproveitou mesmo foi o Caio!”, disseram dois perfis do Twitter.

Já outro internauta alertou: “Ele vai entrar em combustão O garoto louco pra transar só o tesao acumulado e os machos sobem em cima Tadinho, forças!”.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Gilberto comenta que já foi expulso da igreja

Assista ao momento abaixo:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).