Durante um mega bate papo nesta ultima segunda (26) no BBB21, Gil e Juliette conversavam sobre a vida até que o pernambucano relembrou um perrengue que terminou em risadas depois.
Na cozinha da Xepa, Gil relembrou quando foi assaltado na época em que ainda era missionário e ainda com direito a uma encenação perfeita de Juliette sobre o caso.
“Eu na minha missão, missionário, liso, o cara veio falar ‘bora, bora, bora! Passa o telefone’. Eu falei ‘É o que, menino? Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?’. Eu ganhava ‘cem real’ por quinzena, andava feito um condenado do inferno pregando a palavra de Deus”, começou o pernambucano.
O doutorando ainda ressaltou que estava na companhia de outro emissário norte americano que ficou perplexo com a situação e até entregou os pertences ao assaltante.

“[Ele ficou] todo nervoso, se tremendo. Aí ele [o bandido]: ‘Não, só me dê o celular’. Eu falei: ‘Não vai dar celular aqui, não’. Eu tinha um celular velho que era só pra ligar pro presidente, nem foto ele tirava. Eu falava: ‘Não tem celular aqui não!’”
Camilla de Lucas e os outros participantes do BBB21 caíram em risadas e a influencer, também aproveitou para questionar se o assaltante estava armado, e Gil respondeu:

“E eu lá sabia! Oxe! Já viu roubar um servo de Deus, rapaz? Amiga, na missão eu não tinha medo, não. Minha filha, eu tinha uma coragem, porque eu passei em cada lugar… E minha irmã, eu não tinha medo de ninguém, não. É cada uma, viu! Roubar os servos de Deus!”
Gil pro ladrão: “Eu sou um servo de Deus, tu quer pegar o meu telefone?”
passando mal eu amo esse homem pic.twitter.com/RUgJypVMKB
— ixté fallen | 📖: rwrb (@postyaweh) April 25, 2021
Em resumo, os participantes tiraram muitas risadas da situação, mesmo que, na realidade, extremamente perigosa. Gil até comentou que tentou evangelizar o rapaz que tentou lhe assaltar, enquanto Juliette encenava tudo.
Assalto pic.twitter.com/zWH3SBN6zU
— Hey, you! (@arquivovideo) April 26, 2021