Durante um mega bate papo nesta ultima segunda (26) no BBB21, Gil e Juliette conversavam sobre a vida até que o pernambucano relembrou um perrengue que terminou em risadas depois.

Na cozinha da Xepa, Gil relembrou quando foi assaltado na época em que ainda era missionário e ainda com direito a uma encenação perfeita de Juliette sobre o caso.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu na minha missão, missionário, liso, o cara veio falar ‘bora, bora, bora! Passa o telefone’. Eu falei ‘É o que, menino? Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?’. Eu ganhava ‘cem real’ por quinzena, andava feito um condenado do inferno pregando a palavra de Deus”, começou o pernambucano.

O doutorando ainda ressaltou que estava na companhia de outro emissário norte americano que ficou perplexo com a situação e até entregou os pertences ao assaltante.

BBB21 Gil conta episódio hilário de sua vida
BBB21 Gil conta episódio hilário de sua vida (Foto: Reprodução/Ghow)

“[Ele ficou] todo nervoso, se tremendo. Aí ele [o bandido]: ‘Não, só me dê o celular’. Eu falei: ‘Não vai dar celular aqui, não’. Eu tinha um celular velho que era só pra ligar pro presidente, nem foto ele tirava. Eu falava: ‘Não tem celular aqui não!’”

Camilla de Lucas e os outros participantes do BBB21 caíram em risadas e a influencer, também aproveitou para questionar se o assaltante estava armado, e Gil respondeu:

VEJA TAMBÉM:  EITA BBB21: Caio esbarra (sem querer) no volumão de Rodolffo e toma susto (VÍDEO)
 Gilberto e Juliette se unem e emocionam ao selarem amizade
Gil e Juliette selam amizade (Foto: Reprodução)

“E eu lá sabia! Oxe! Já viu roubar um servo de Deus, rapaz? Amiga, na missão eu não tinha medo, não. Minha filha, eu tinha uma coragem, porque eu passei em cada lugar… E minha irmã, eu não tinha medo de ninguém, não. É cada uma, viu! Roubar os servos de Deus!”

Em resumo, os participantes tiraram muitas risadas da situação, mesmo que, na realidade, extremamente perigosa. Gil até comentou que tentou evangelizar o rapaz que tentou lhe assaltar, enquanto Juliette encenava tudo.