Já não é a primeira vez que Gilberto é alvo de críticas por conta de seu jeito de agir no BBB21, a bola da vez ficou com Caio, que, mesmo ressaltando sempre que não tem “nada contra”, ainda deixa transparecer seu incômodo com os trejeitos de Gil.

Na madrugada desta segunda-feira (15), após a formação do Paredão, o fazendeiro começou a tecer críticas sobre o pernambucano para Rodolffo e Fiuk, com falas consideradas homofóbicas pelos internautas, mas foi cortado pelo filho do cantor Fábio Jr.

Fiuk no BBB21
BBB21: Fiuk rebate comentários de Caio (Foto: Reprodução/Globoplay)

Alguns participantes conversavam sobre algumas atitudes de Gil, e Caio acabou pontuando que ele fala muito da mãe dele e que grita muito: “E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*” disse o fazendeiro.

“Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entupado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defendeu Fiuk.