Em recente conversa no BBB21, Fiuk revelou a Gilberto e Lumena na tarde deste domingo (28) que já fez uma cena de beijo gay com o ator Juliano Cazarré. “Tive uma cena de beijo com o Juliano Cazarré”, contou o ator e cantor, explicando que a sequência foi feita em um grupo de estudos da TV Globo.

BBB21: Fiuk conta que ja deu 'beijaço' em ator da Globo
Fiuk conta que ja deu ‘beijaço’ em Juliano Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi um curso interno da casa. Tinham vários atores na aula. A minha cena foi com o Juliano Cazarré. Beijaço mesmo.” Gil então reagiu à revelação: “Ai, eu já quero esse triplo”. Além da revelação, Fiuk contou para os participantes do BBB21 que nunca teve problema com beijo em sua vida pessoal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Para mim é tranquilo, não tenho problema com isso não. Um dia que der vontade eu faço”, garantiu Fiuk. Gil novamente comentou: “ai amigo, eu sou prioridade”. Segundo a revista Quem, Fiuk também revelou que já se apaixonou pela mãe de um amigo, mãe de Lucas Jagger, Luciana Gimenez.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Rodolffo diz que não aguenta mais Gil “e seus gritinhos”

No twitter, a declaração sobre o beijo no BBB21 virou meme: “O Gil indo se matricular na oficina de atores da Globo, tudo pela arte” comentou um dos perfis. “Gil é muito sedento kkkkk” completou outro.