Em conversa com o brother João Luiz no BBB21, Gilberto, que vem se recuperando da eliminação da melhor amiga Sarah, desabafou sobre a situação de ambos no reality.

Gil, que acredita agora que será eliminado (embora não faça ideia de sua popularidade fora da casa), disse desejar que João Luiz chegue à final do reality: “Se tem uma bicha que pode chegar na final é a senhora, eu confio muito. Amigo, de verdade! Eu não aceito uma final sem uma bicha, não”.

Assista ao momento no tweet abaixo:

João Luiz tem sido extremamente cuidadoso com Gil desde a eliminação de Sarah. Após ser acalmado por ele, Gil agradeceu o apoio do colega de confinamento que tem sido um verdadeiro irmão nos últimos dias tão difíceis para ele: “Você é um amigo de verdade”, disse.

João Luiz e Gil no BBB21. (Foto: Reprodução / Gshow)
João Luiz e Gil no BBB21. (Foto: Reprodução / Gshow)

No raio X do BBB21 de ontem (1º de abril), Gil afirmou que acredita que vá ser o próximo eliminado e com 99% de rejeição.

Porém, muito se engana, Gil! A gente ainda quer ver você eliminando Rodolffo, Arthur, Caio, mais uma galera e nos representando na final do BBB21! E se possível, ainda tendo duas bichas juntas neste momento! <3

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).