Depois de inúmeros conflitos entre os dois dentro do BBB21, parece que finalmente a paz reinou e Arthur e Gilberto foram pegos em um momento super fofo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em últimos acontecimentos, Sarah e Juliette incentivaram os dois a se entrelaçarem na cama.

BBB21: Gil e Arthur dormem juntos
BBB21: Gil e Arthur dormem juntos (Foto: Reprodução/Globoplay)

Quem acompanha o BBB21 tanto no ao vivo quanto no pay per view, percebeu que foi um momento de brincadeiras e descontração entre o instrutor de crossfit e o economista. Gil então colocou a cabeça no peito do brother e Arthur então abraçou o pernambucano.

O momento não foi algo simplesmente aleatório, na noite anterior, os dois decidiram sentar e conversar sobre o jogo. Combinaram então de que não iriam votar um no outro e alegaram ter pessoas na casa com possibilidade de sair antes, selando a paz, finalmente, entre os participantes.

“A casa vai virar contra a gente e a gente tem que se proteger, ir em quem não foi, mandar alguém que ainda não foi – ao paredão – e ver como a galera reage lá fora.” Declarou Arthur e logo em seguida Gil concordou. Na internet, as pessoas já começaram a comentar “perdeu Carla” e as fanfiqueiras surtando.