Uma recente publicação no Twitter neste ultimo domingo (07) movimentou muito a rede social após a formação do paredão fake no BBB21. No episódio, a sister Juliette está conversando com Gilberto, João e Camilla e alega que a carioca lembra muito uma travesti por conta de seus trejeitos e gírias.

BBB21: Juliette é acusada de transfobia
BBB21: Juliette é acusada de transfobia (Foto: Reprodução/Globoplay)

No Twitter, algumas pessoas a acusam de transfobia e alegam que as pessoas se fazem de sonsas diante a situações como essa. “Ela foi transfobica e pronto. Amo a mania do povo de se fazer de sonso quando alguém é transfobico, se fazem de bestas e falam: aí foi uma brincadeirinha.” Declarou um dos perfis.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, outros usuários saíram em defesa da participante e não viram nada demais na declaração, tendo em vista que, até no vídeo e comentam não ter enxergado essa intenção de ofensa e intolerância por parte do comentário da participante do BBB21.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Globo descumpre regra anunciada na prova do líder e internautas reclamam

“acho juliette escrota por outros motivos já, mas pior que nem achei “brincadeirinha” nem transfobia.. achei que foi só um comentário qqr.. ela não queria ofender nem camila se ofendeu.. por mim nada demais, pareceu até elogio”. Comentou