Cleo Pires falou sobre a participação de Fiuk no BBB21 para a coluna Kogut, do O Globo. A cantora e atriz comentou sobre o transtorno de déficit de atenção do irmão e revelou alguns dos participantes que gostaria que o cantor se relacionasse. Para o canal da Foquinha, no Youtube, a cantora ainda revelou sobre a conversa com o cantor Fabio Jr. sobre Fiuk participar do BBB21.

BBB21: Cleo comenta sobre Fiuk
BBB21: Cleo comenta sobre Fiuk (Foto: Reprodução)

“Cada hora eu shipo ele com uma. Ou com um. Eu shipo muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Mas meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas” disse Cleo.

“A gente estava fazendo um filme juntos. Ele me contou durante a filmagem. Nos últimos dias, ele disse: “Irmã, eu preciso que você me ajude porque realmente tomei essa decisão e não sei qual vai ser a reação do papai”. E o meu pai é de outra geração, né? Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo e essa geração não tem essa pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa.”

Cleo ainda saiu em defesa do irmão após no último domingo (28) o ator ter declarado no BBB21 que já havia dado um ‘beijaço’ em Juliano Cazarre. “Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância.”