A festa de Gil do Vigor, líder da semana no BBB21, deu uma colorida na casa mais vigiada do Brasil. O tema escolhido pelo participante foi “Arco-Iris”, em homenagem à diversidade LGBTQIA+. O pernambucano escolheu uma playlist recheada de divas pops, o que rendeu momentos emocionantes na pista do programa.

A festa começou com músicas da Britney Spears e ficou marcada pela performance de Gil. Ao som de “Oops!… I Did It Again“, o economista emocionou a instagramer Camilla de Lucas. A noite ainda rendeu outros momentos emocionantes entre a dupla. Camilla aproveitou o momento para se declarar ao amigo.

Chorei ver você dançando, eu falei lá no quarto pelas nossas conversas, eu quero ver você assim, Gil do Vigor Livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é“, declarou de Lucas.

Gil agradeceu e Camilla seguiu aconselhando o brother. “Amigo, não se perde aqui. Só estou te dando esse conselho. Eu fiquei muito emocionada“. Gilberto se declara: “Ah, eu te amo!“. A influencer continuou o papo com o pernambucano.

“Ali foi a liberdade, foi total, sem vergonha, sem medo, você nem pensou nisso porque você estava sendo você. Está vendo como você fica bobo, com neurose na cabeça? Você não tem noção da representatividade”.

BBB21: Camilla chora ao ver Gil performando Britney; assista
BBB21: Camilla chora ao ver Gil performando Britney; assista

Ela seguiu com a sessão de conselhos na noite de festa do BBB21. “Você é brabo! Você pode ter todos os defeitos, porque todo ser humano tem. Mas você é brabo, não esquece disso. E não se perca, porque você é aquilo ali. Eu amo, eu amei conhecer você aqui. A gente não tem um jogo parecido, as nossas alianças não são iguais, mas isso aqui é real. Eu gosto muito de você e estou muito feliz por você, de verdade”