A madrugada no BBB21 foi bem agitada no quarto cordel. Gil, Sarah, Caio, Rodolffo e Lumena conversavam animados por volta das 5h30 da manhã e o assunto era basicamente sexo. Caio, então, lançou a pergunta a Gilberto: “Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?”

BBB21: Gil e Sarah se divertem falando sobre sexo no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB21: Gil e Sarah se divertem falando sobre sexo no quarto cordel (Foto: Globoplay)

“Mas a maioria faz de tudo, né?”, questionou Caio, ao que Gil negou. O fazendeiro então ficou confuso: “Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta”, “A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar”, esclareceu Gil.

“Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele”, contou Gil. “Hum, adoro! Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, tem muitos que colocam que sexo só existe com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso”, completou o economista.

BBB21: Caio solta confissão sobre vida íntima

Caio então confessou: “Já gozei na cueca só de amasso”. Rodolffo urrou: “Nossa senhora, cê tá doooido, bastiãããão!”, e todos riram. “Gente, mainha tá assistindo”, falou Gil, referindo-se à sua mãe. “Mainha, vá dormir, vá! Mainha, por que a senhora tá assistindo? Vá dormir, vá, em nome de Jesus!”.