Em uma conversa que começou como brincadeira no almoço VIP de ontem no BBB21, Caio acabou falando demais para Gil… Ou fez alguma propaganda enganosa, como sugeriu Juliette.

Tudo começou com Caio pedindo pra Gil lhe dar a comida e ficou insistentemente “brincando” com ele: “Você me dá Gil?”, de maneira um tanto constrangedora com Gil não parecendo nada à vontade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem graça, Gil disse que sim. Juliette então perguntou se era verdade, ao que Sarah lembrou que a esposa de Caio é quem não ia aprovar esse papo.

Caio e Gil do BBB21. (Foto: Reprodução / Observatorio)
Caio e Gil do BBB21. (Foto: Reprodução / Observatorio)

Foi então que Caio surpreendeu a todos e mandou: “Te como uns dois dias pra você andar de cadeira de rodas e tu vai ver!”. Juliette então disse que era propaganda enganosa ao que Caio insistiu e revelou seu suposto dote pra todo mundo que estava almoçando ou assistindo ao pay-per-view do BBB21: “21,8 centímetros! Marcado e medido! Pego com as duas mãos, bem assim!”.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Karol Conká revela transfobia de Nego do Borel; assista

Nisso, Fiuk teve o bom senso de cortar o brother, ao que Caio lembrou estar apenas falando pra distrair. Distração? Apenas uma brincadeira? Puro constrangimento? Convite à brotheragem? Fica a questão!

Confira no vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).