Após a saída de seu fiel companheiro do BBB21, Caio decidiu intensificar sua proximidade de Arthur e, recentemente, durante a festa do PicPay, o participante teve uma conversa bastante inusitada com o instrutor de crossfit.

BBB21: Caio e Arthur
BBB21: Caio e Arthur (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na conversa, Caio brinca com Arthur em relação a estarem muito tempo sem ter relações sexuais e diz: “eu não tenho ninguém a não ser você para me atentar, então você vai ter que carregar essa cruz”, comentou. Logo em seguida, Arthur respondeu: “você não tem coragem, “tentar eu”.

No edit feito por um dos perfis no Twitter, após a resposta do crossfiteiro, Caio relembrou a conversa que teve em outra festa junto a Arthur e Rodolffo, onde comentavam sobre o tamanho de seus dotes e os exaltavam. “você por acaso quer que eu te atrase o cocô?”, perguntou Caio na festa anterior.

BBB21: Caio
BBB21: Caio (Foto: Reprodução)

Na web, muitas pessoas especulam de que caio esteja tentado a pegar Arthur, ou até mesmo João Luiz e Gilberto. O brother está atirando para todos os lados! Inclusive, esses dias, Caio comentou com Gil e João que “já está há muito tempo sem gozar” – nessas palavras – e que havia sonhado com sua mulher esses dias e acordou animado, Thaís entrou na hora e a conversa cessou.