A festa do líder Gilberto no BBB21 ontem (24) deu o que falar, especificamente em uma conversa onde o participante Arthur Picoli voltou a comentar sobre seu dote. Durante a madrugada, os brothers Arthur e Caio compararam os tamanhos de seus pênis e tiraram algumas risadas de Rodolffo.

O assunto começou durante uma revelação por parte de Caio, onde o fazendeiro comentou: “Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã. Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”, disse o fazendeiro referindo-se ao seu órgão sexual.

BBB21: Arthur de gaba do pênis, de novo
BBB21: Arthur de gaba do pênis, de novo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Arthur caiu em risadas, e logo, o Goiano continuou: “Te juro por Deus! Quer valer dinheiro? Eu vou com você lá no banheiro agora! Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela. Elemento surpresa, meu campeão”, declarou.

Posteriormente, Arthur revelou o apelido que supostamente ganhou, por conta tamanho de seu dote. “22 (cm) o meu”, avisou. “O meu é por aí”, reforçou Caio. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?”, disse o capixaba, se referindo a Jonas, ex-BBB 12 que viralizou com sua tape vazada.

Na internet, pessoas se questionaram sobre Arthur e alguns até debocharam, dizendo que não é bem por aí. “O p*u do Arthur diminiu? Tem uns dias aí que ele disse que era 24cm, agora é 22. Não sustentou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente já sabe que é fic pela foto que vazou”. Declarou um perfil no Twitter. Confira o momento abaixo: