O participante do BBB21 e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, brincou neste domingo (28) em conversa com Sarah Andrade e disse que iria muito além após o programa e “venderia foto e vídeo pelado”. Segundo o Uol, Sarah sugeriu a Arthur que começasse com um OnlyFans.

A conversa surgiu após os participantes do BBB21 assistirem a Fiuk saindo de sunga da piscina, então Arthur acabou brincando e alegou que a plataforma seria um plano B: “Eu vou começar a vender fotos e vídeos pelado.” Soltou o instrutor de crossfit que logo caiu em gargalhadas com a consultora de Marketing.

BBB21: Arthur brinca que posaria nú
Arthur através de seu Instagram (Foto: Reprodução)

Apesar de ter sido uma brincadeira, a rede social se expandiu de forma significativa após muitos famoso compartilharem seus conteúdos +18. Artistas como Tyler Posey, Bella Thorne e até Anitta já postaram na plataforma.

Segundo Bella Thorne e Tyler Posey, que engataram fixamente no OnlyFans, os artistas conseguem juntar um bom dinheiro vendendo e produzindo esse tipo de conteúdo. O ex-astro de ‘Teen Wolf’ até relatou ter entendido melhor sobre sua sexualidade após o uso da plataforma.