Em noite de festa (14) no BBB21, os participantes Gil do Vigor e Arthur Pícoli ficaram para lá de soltinhos. O crosfiteiro não se sentia muito bem e Gilberto passou alguns minutos massageando o brother que reclamava de dor. “Tirando uma casquinha né, bicha”, brincou Juliette, dando a pilha que faltava para a brincadeira esquentar.

“Não, eu tô consolando, ele tá doente”, rebateu o economista, com as mãos sob o ombro do brother. “Dá um beijinho aqui pra melhorar. Uma mordidinha”, solicitou o ex-afair de Carla Diaz. Juliette deu uma risadinha e se afastou e Gil prontamente atendeu ao pedido de Arthur.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ele tá doentinho! Tu não tá doentinho? Eu vim pra te ajudar! Na sua doencinha! Tu tá melhor?”, declarou Gilberto. Juliette voltou brincando sobre um suposto ciúme de Fiuk ao ver a cena, mas Gil garantiu que tinha Vigor para todo mundo. “Meus homens!”, brincou o pernambucano.

Recentemente foram os dois protagonizaram um momento super fofo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gil deitou no peito de Arthur e os dois dormiram abraçadinhos. Mas quem acompanha o BBB21 pode perceber que se tratava de um momento de brincadeiras e descontração entre o instrutor de crossfit e o economista.