A noite de ontem no BBB21 (31) foi marcada pela festa do líder Arthur. O brother escolheu o tema crosfit, atividade esportiva que é praticante. Mas apesar da temática ter agradado ao líder, a playlist foi alvo de críticas dele e de seus amigos, Rodolffo e Caio. No meio da noite, Pabllo Vittar invadiu a pista e levou os brothers a loucura, Caio não curtiu.

“Essa do Chitãozinho e Xororó é boa demais. Leandro e Leonardo, agora, é boa demais”, zombou o fazendeiro que foi endossado por Arthur. “Eu peço a música e não toca”. O dono festa havia pedido uma playlist exclusiva de músicas sertanejas na intenção de agradar seu novo trio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu não falo mais nada. Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. Tá tocando funk. Tô puto!” , reclamou Arthur. Rodolffo debochou da situação.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: Karol Conká milita (muito!) errado sobre travesti no BBB21

Boninho já havia explicado nas redes sociais como eram feitas as escolhas da playlist do líder. O diretor do BBB21 disse que as festas tocam as músicas pedidas pelo rei da semana, mas tenta agradar os gostos de todos os outros participantes.

BBB21: Agroboys e Arthur se revoltam com som de Pabllo Vittar em festa
BBB21: Agroboys e Arthur se revoltam com som de Pabllo Vittar em festa (Foto: Reprodução / GSHOW)