O BBB20 certamente já tem um vencedor garantido: o constrangimento dos machos da casa, na vigésima edição do reality da Globo.

Depois do participante Guilherme dizer que “não chora porque não é viado”, Felipe conseguiu ser páreo na casa no quesito falta de noção enquanto conversava no último dia 29 e tentava se defender sobre ser votado e votar nas meninas da casa no paredão:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu fiz arquitetura. O que mais tinha era menina feminista, tudo essas paradas. Eu sofri muito porque eu brinco, fazia umas piadas e me julgavam pra caramba! Só que eu respeito, tenho minha mãe em casa, eu tenho mulheres… entendeu?”

Não Guilherme, ninguém entendeu. Mas selo de “Mais Feminista do que eu?” by Dado Dolabella pra você!

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo é hostilizado em live e sai chorando

Na Internet, o que não faltou foi chacota com as falas de Felipe. “‘Eu sofri muito pq eu brinco?’ AH VA A MERDA!”, “N sou machista eu tenho irmã e mãe” e “The new “Não sou racista, tenho ate amigos negros” foram alguns dos comentários.

Assista ao momento abaixo: 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).