Com a chegada de Daniel e Ivy na casa do BBB 20, os brothers estão tentando entender a nova etapa do jogo que iniciou após a saída do Petrix. Em conversas com Guilherme e Bianca, Hadson repercutiu o afastamento dos outros participantes da casa e decidiu chamar Daniel para conversar.

“Por que você falou que a Marcela estava certa?” Hadson questionou Daniel, em uma conversa que contou também com a presença de Lucas e Felipe. “Porque ela está certa. Não vou falar as frases para vocês, respeitem as gurias” respondeu Daniel.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao perceber a movimentação, Pyong interveio: “toda hora a gente entra aqui parece que estão pressionando o moleque”. Hadson disse que não está desrespeitando ninguém e que “não vou mudar nada”.

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo revela que fez terapia hormonal para “gostar de sexo”

A discussão segue e Hadson solta: “por que esse cara está se intrometendo? Esse bicha acha que ele é quem?”. Depois, Hadson repetiu a frase, mas trocando o termo por “bicho”.

Atualização: Inicialmente, como estava no título da matéria antes, muitas pessoas acusaram Hadson de dizer “Bicha”, mas na Internet muita gente afirma que Hadson falou “Bicho”, que seria uma expressão comum no Nordeste. Alteramos o título.

VEJA TAMBÉM:  Em live, Daniel responde sobre bissexualidade e possibilidade com Prior fora do BBB