A boyband BTS – fenômeno dentro do fenômeno do K-POP – quebrou um recorde do YouTube já quebrado antes por outros colegas do K-pop, o Blackpink, dias antes.

O novo clipe do grupo, Boy With Luv ft. Halsey, registrou 74,6 milhões de visualizações em apenas um dia. 

O YouTube confirmou no Twitter  no sábado, 13 de abril, que a banda bateu o recorde, e os números já foram oficialmente verificados pela plataforma. 

O Youtube ainda confirmou que o vídeo ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações em menos de 48 horas no ar, se tornando o vídeo a atingir mais rápido o número de 100 milhões na história da plataforma.

Anteriormente ao Blackpink, o recorde de clipe mais visto em um primeiro dia havia sido o da cantora Ariana Grande, que atingiu 56.7 milhões de acessos em 24 horas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao clipe abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).