Na última terça-feira (14), a música “Bad Romance”, um dos maiores hits de Lady Gaga, chegou a 300 milhões de streams no Spotify. Antes desse novo recorde o vídeo da música ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube em janeiro desse ano.

O single faz parte do EP The Fame Monster, lançado em 2009 como uma espécie de relançamento de The Fame (2008), disco de estreia da artista. Ela ainda lançaria nos próximos anos Born This Way (2011), Artpop (2013), Cheek to Cheek (com Tony Bennett, em 2014) e Joanne (2016).

Em 2018, Lady Gaga estrelou o filme Nasce Uma Estrela ao lado de Bradley Cooper, e foi premiada com um Oscar de melhor música com “Shallow”. Além disso, Gaga está com uma residência em Las Vegas, apresentando dois shows, completamente diferentes entre si, como não poderia deixar de ser em se tratando de uma das artistas mais inquietas da música pop.

O primeiro, “Enigma”, é o que se espera de uma superprodução da cantora, com cenário futurista colorido, bailarinos, figurinos excêntricos e repertório baseado em seus grandes sucessos, como “Poker face”, “Paparazzi” e “Bad romance”.

O segundo, “Jazz & Piano” apresenta a faceta crooner da cantora, que interpreta, de forma intimista, além de alguns hits próprios, clássicos do cancioneiro popular americano, como “Fly me to the moon”, imortalizada por Frank Sinatra. As apresentações, que começaram em dezembro de 2018, vão até 9 de novembro no Park Theater, do Park MGM Resort.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sucesso!