Enquanto as Spice Girls não decidem se vão ou se ficam com tantos rumores de volta do grupo e sem qualquer confirmação se teremos uma turnê ou se elas só foram mesmo tomar um chá na casa da Geri, os Backstreet Boys continuam a todo vapor em mais uma nostálgica turnê celebrando seu passado.

E ao que tudo indica, os rapazes também estão na torcida pra que a maior banda feminina de todos os tempos volte a ativa.

Na última semana, os cinco integrantes subiram ao palco de um dos shows de seu cruzeiro – que passa por Miami, Floria e Grand Turk Island – montados de ninguém menos que as Spice Girls!

O momento foi compartilhado no Instagram oficial da banda:

Kevin era Posh Victoria, Brian a Sporty Melanie C, Nick é claro deu vida a Baby Spice Emma Bundon, AJ ficou com a Scary Mel B e Howie, a ginger spice Geri Haliwell.

Muitos fãs registraram o momento inesquecível em que a maior boyband dos anos 90 se monta da maior girlband dos anos 90:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).