Após se desculpar por mais um close errado, a rapper Azealia Banks se autocancelou através do seu Instagram. Através do Instagram, ela deixou claro que ama a comunidade, mas que estava saindo disso.

“Eu amo os gays e amo o quanto vocês me amam, mas eu realmente tenho que sair. Eu acho que vocês estão em um monte de merdas/pessoas em que simplesmente não encontro valor”, escreveu ela.

Ela disse que seus fãs gays estavam sugerindo colaborações com outros artistas, mas que ela é “DEFINITIVAMENTE melhor do que todas essas merdas”. “Então, gays… dou-lhe adeus”, acrescentou.

Pouco tempo depois, vários fãs foram para a internet confirmar o cancelamento de Banks. “O que a impede é o fato de ela não calar a boca. Suas palhaçadas ofuscaram seu talento. Não aguento mais!”, afirmou um jovem.

Azealia é conhecida por protagonizar inúmeras polêmicas. Meses atrás, a rapper usou seu Instagram para falar com as pessoas que fazem o uso de PrEP. “Não faça essa merda da PrEP. Não há motivo para você tomar uma pílula do caralho, para que você possa foder quem você quiser e agir como um idiota”, disse ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: