A tão esperada continuação do livro ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ será lançada logo mais, no dia 29 de Outubro.
Em entrevista à British Vogue, o autor Andre Aciman falou sobre o assunto fazendo alguns spoilers.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O novo livro mostra Elio no futuro como um pianista profissional na casa dos 30 anos em um relacionamento com Marcel, um homem mais velho que ele.
Sobre a diferença de idade em um segundo relacionamento da saga, Aciman disse: “Adoro a mistura de jovens, velhos, velhos, jovens; o fato de que um fornece o tipo de energia que provavelmente falta ao outro, e a pessoa idosa fornece a estabilidade, a gentileza e a sabedoria que acompanham a idade”.
“Acho isso mais interessante do que ter esse tipo de paridade sublime entre as pessoas: ela tem 45 anos, ele tem 45”, explicou.
O livro acaba chegando ao reencontro esperado de Elio e Oliver, mas Aciman diz que ambos mudaram bastante desde os eventos do primeiro livro.
“Eles estão claramente mais maduros agora e sabem como a vida é frágil. Ambos tiveram outros relacionamentos, sabem que precisam ser cuidadosos e que uma separação, caso ocorra novamente, seria devastadora”, revelou.
O autor acredita que o segundo livro da saga encerre a história de Elio e Oliver. Sobre um novo filme, ele continua otimista sobre a produção, já que o primeiro foi um sucesso acima do esperado.
”Assim que o [primeiro] filme foi lançado, todo mundo estava falando sobre uma sequência – mas eu não sei o que está sendo discutido agora. O que soube é que estão todos extremamente ocupados”, disse.
Os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer e o diretor Luca Guadagnino disseram anteriormente que topariam uma sequência do filme.