A tão esperada continuação do livro ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ será lançada logo mais, no dia 29 de Outubro.

Em entrevista à British Vogue, o autor Andre Aciman falou sobre o assunto fazendo alguns spoilers.

O novo livro mostra Elio no futuro como um pianista profissional na casa dos 30 anos em um relacionamento com Marcel, um homem mais velho que ele.

Sobre a diferença de idade em um segundo relacionamento da saga, Aciman disse: “Adoro a mistura de jovens, velhos, velhos, jovens; o fato de que um fornece o tipo de energia que provavelmente falta ao outro, e a pessoa idosa fornece a estabilidade, a gentileza e a sabedoria que acompanham a idade”.

“Acho isso mais interessante do que ter esse tipo de paridade sublime entre as pessoas: ela tem 45 anos, ele tem 45”, explicou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O livro acaba chegando ao reencontro esperado de Elio e Oliver, mas Aciman diz que ambos mudaram bastante desde os eventos do primeiro livro.

“Eles estão claramente mais maduros agora e sabem como a vida é frágil. Ambos tiveram outros relacionamentos, sabem que precisam ser cuidadosos e que uma separação, caso ocorra novamente, seria devastadora”, revelou.

O autor acredita que o segundo livro da saga encerre a história de Elio e Oliver. Sobre um novo filme, ele continua otimista sobre a produção, já que o primeiro foi um sucesso acima do esperado.

”Assim que o [primeiro] filme foi lançado, todo mundo estava falando sobre uma sequência – mas eu não sei o que está sendo discutido agora. O que soube é que estão todos extremamente ocupados”, disse.

Os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer e o diretor Luca Guadagnino disseram anteriormente que topariam uma sequência do filme.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).