André Aciman, autor do livro lançado em 2007 que deu origem ao filme sucesso de bilheteria em 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome”, que conta o romance entre o adolescente de 17 anos Elio e o universitário Oliver na década de 80, confirmou em seu Twitter que está escrevendo a sequência da história original.


Assista também:


“Eu adoraria uma sequência de Call Me By Your Name. Na verdade, estou escrevendo uma”, disse ele sem dar maiores detalhes. Veja o post original abaixo:

O autor também não deixou claro se está escrevendo uma sequência do filme já como roteiro (o primeiro filme teve roteiro adaptado por James Ivory) ou um novo livro ainda a ser adaptado. Mas como atualmente já existem trabalhos iniciais da continuação do longa, pode-se cogitar as duas hipóteses.

Andre Aciman, autor de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

O diretor do filme, Luca Guadagnino, confirmou que está pesquisando personagens e situações para a continuação da história e indicou que a sequência do filme pode acontecer anos após o fim da história original, justamente nos início dos anos 90 no auge da crise da AIDS entre a comunidade gay principalmente.

Os dois atores protagonistas, Timothée Chalamet e Armie Hammer, já confirmaram topar filmar a continuação do longa.

Já estamos esperando, né?

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).