No último 29 de janeiro, Dia da Visibilidade Trans, duas atrizes trans, estrelas de duas séries de estrondoso sucesso na TV mundial, fizeram uma passarela espetacular. A estrela de Pose, Dominique Jackson, incorporou Electra enquanto ela pisava na passarela da campanha da Mugler e Hunter Schafer de Euphoria não ficou para trás.

À primeira vista, definitivamente pensamos que era Naomi Campbell, de tanta perfeição que é sua entrada, mas logo que o sorriso de Jackson ganha um close, sabemos que Electra estava ali: “get the shoes, baby, get the shoes”!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

atrizes trans

As atrizes trans servem dois looks cada uma no vídeo que tem um conceito de câmera ao contrário para dar efeitos aos movimentos das modelos. Jackson faz uma pausa no meio do movimento para pegar uma jaqueta que cai em seu corpo (corpo avassalador, digamos, um segundo para pegarmos nossa inveja, que caiu no chão).

VEJA TAMBÉM:  Diretora de Pose, Janet Mock, é capa de edição histórica da Vogue britânica

atrizes trans

As atrizes trans Dominique Jackson e Hunter Schafer desfilaram especialmente neste dia para a para Mugler SS21 – Entertainment News – em celebração ao seu dia, foram as duas únicas convidadas trans. A passarela era para a coleção S/S21, foi gravada sem público devido às restrições da pandemia por Covid-19.

Sobre a série de sucesso, Dominique disse em entrevista para a V Magazine que “Quando li pela primeira vez os roteiros para as audições (de Pose), vi o poder dela, mas quando realmente nos reunimos no set e tive que entregar essas falas para a linda Blanca e falar para meus filhos esse caminho – era tão diferente de mim.”

Pose encerrou recentemente as gravações de sua última temporada e Euphoria tem gravações em andamento e continua na Netflix, para nossa alegria.