A próxima novela das 21h da Globo, Dias Felizes, que sucederá O Sétimo Guardião, também terá uma atriz trans em seu elenco.

Após Nany People, que vem mostrando a que veio com todo seu talento interpretando a vilã Marcos Paulo, será a vez de Glamour Garcia, que já atuou em peças de teatro e filmes, fazer sua estreia na TV aberta.

A atriz estreante nas novelas viverá uma personagem que volta para casa após uma temporada no exterior onde realizou sua transição de gênero, já chegando aos pais com sua nova identidade feminina.

No enredo, ela se apaixonará por um rapaz e viverá o dilema de contar que é travesti para ele quando acontece de irem para a cama pela primeira vez.

Mal podemos esperar pra assistir, né não?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).