No último dia 06, o site The Hollywood Reporter, noticiou que a atriz trans Josie Totah, de 18 anos, foi escalada para dar vida a um dos personagens principais da nova versão de “Uma Galera do Barulho”, que está sendo produzida pelo serviço de streaming Peacock, da Universal.

No reboot da série, Totah interpretará a personagem Lexi, a capitã das líderes de torcida do colégio, o qual é um dos cenários principais da trama. A personagem é popular e sem papos na língua e por isso muito admirada e temida por seus colegas.

A série original foi exibida entre os anos de 1989 e 1992 em 4 temporadas. O reboot que ainda não tem data para estreia será escrito por Tracey Wigfield (Great News), e o ator Mario Lopez e a atriz Elizabeth Berkley também estarão no novo projeto para reprisar seus personagens da primeira versão da série, A.C Slater e Jessie Spano, respectivamente.

Vale lembrar, que Totah falou abertamente sobre sua identidade como mulher trans no ano de 2018. A atriz ficou mais conhecida com suas participações em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e nas séries Campeões e No Good Nick, da Netflix.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".