E as atrizes que participam da série “Pose“, que tem sido sucesso na Netflix desde que entrou para o catálogo do serviço de streaming, já começam a colher os frutos da visibilidade que tem conquistado com a série de Ryan Murphy.

Indya Moore, que interpreta Angel Evangelista na trama, acaba de ser confirmada no elenco da sequência do filme de terror “Escape Room“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O primeiro “Escape Room” foi filmado na África do Sul de 2017 a 2018 e lançado no começo deste ano. Com um orçamento de apenas nove milhões de dólares, o longa arrecadou mais de 150 milhões em bilheteria.

Bem no estilo de filmes como “Jogos Mortais“, e inspirado na popular sala de desafios temáticos onde pessoas ficam “presas” num cômodo e tentam escapar buscando dicas ou cumprindo tarefas, o longa conta a história de jovens que precisam fugir de uma sala cheia de armadilhas mortais.

VEJA TAMBÉM:  São Paulo ganha mutirão pra retificar nome e gênero de população trans

Ainda não se sabe o papel que Indya desempenhará na trama, mas, outros nomes também já foram confirmados nessa sequencia. A atriz dividirá a telona com Thomas Cocquerel, Isabelle Fuhrman, Carlito Olivero e Holland Roden.

Com esse papel, Indya se torna a segunda atriz trans a ser escalada para um filme de terror recentemente. A primeira foi Latinx Zoey Luna, que foi chamada para estrelar o remake do sucesso “Jovens Bruxas“.