VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E as atrizes que participam da série “Pose“, que tem sido sucesso na Netflix desde que entrou para o catálogo do serviço de streaming, já começam a colher os frutos da visibilidade que tem conquistado com a série de Ryan Murphy.

Indya Moore, que interpreta Angel Evangelista na trama, acaba de ser confirmada no elenco da sequência do filme de terror “Escape Room“.

O primeiro “Escape Room” foi filmado na África do Sul de 2017 a 2018 e lançado no começo deste ano. Com um orçamento de apenas nove milhões de dólares, o longa arrecadou mais de 150 milhões em bilheteria.

Bem no estilo de filmes como “Jogos Mortais“, e inspirado na popular sala de desafios temáticos onde pessoas ficam “presas” num cômodo e tentam escapar buscando dicas ou cumprindo tarefas, o longa conta a história de jovens que precisam fugir de uma sala cheia de armadilhas mortais.

Ainda não se sabe o papel que Indya desempenhará na trama, mas, outros nomes também já foram confirmados nessa sequencia. A atriz dividirá a telona com Thomas Cocquerel, Isabelle Fuhrman, Carlito Olivero e Holland Roden.

Com esse papel, Indya se torna a segunda atriz trans a ser escalada para um filme de terror recentemente. A primeira foi Latinx Zoey Luna, que foi chamada para estrelar o remake do sucesso “Jovens Bruxas“.