Laura Prepon, que faz a personagem Alex Vause na série Orange Is The New Black da Netflix, revelou ao The Hollywood Reporter que a season finale da série de sucesso pode estar próxima.

“O final já está ra acontecer. Por enquanto, o entendimento é de que a sétima será a última temporada”, revelou ela.

Junto com Laura, o protagonismo da série é dividido com Taylor Schilling, que faz a personagem Piper. Laura lamenta o fim da série justamente pelo fim da parceria.

“O que me deixa mais agoniada é que amo trabalhar com a Taylor. Estivemos juntas neste projeto por seis, sete anos, e ela é uma parceira de cena incrível!”, disse ela.

E continuou: “Pra uma série durar sete anos é algo raro nos dias de hoje, tantas plataformas de streaming e produções surgindo a todo minuto. Então, vai ser triste? Sim. Mas temos que olhar o quão sortudas fomos por ter sido parte disso”.

O fim da série marcará uma geração, como a própria Taylor também ressaltou em entrevista recente: “Orange marca uma Era. Foi um grande capítulo da minha vida, pessoal e profissional.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).