A atriz que deu vida à personagem Santana no seriado Glee, Naya Rivera, está desaparecida desde o fim da tarde de ontem.

Ela está sendo procurada pela polícia após sumir depois de um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, Estados Unidos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A também cantora de 33 anos saiu para um passeio com seu filho de apenas 4 anos. Segundo a polícia, o garoto vestia um colete salva-vidas e voltou para o barco onde foi encontrado dormindo horas depois que saíram. Já a mãe, não voltou e não se sabe o que pode ter acontecido até agora.

Autoridades realizaram buscas ontem de barco e helicóptero até o início da noite e devem continuar o trabalho hoje.

O filho de 4 anos de Naya é fruto do casamento com o ator Ryan Dorsey, de quem se separou em junho de 2018. Ela falou sobre o filho mais novo em seu livro de memórias de 2016, “Sorry Not Sorry”: “Meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele”.

VEJA TAMBÉM:  Ryan Murphy fala sobre um possível reboot de Glee: “eu quero gravar isso”

Em Glee, Naya fez o papel da personagem Santana, que era lésbica e namorava com Brittany. Na vida, Naya chegou a namorar o também ator da série, Mark Salling, que se suicidou em 2018 após ser preso por posse de pornografia infantil no computador.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).